BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Suspeito de atirar em torcedor é preso no Recife


Wilson Damázio, secretário de Defesa Social de Pernambuco (Foto: Katherine Coutinho / G1 PE)Secretário Wilson Damázio detalhou a prisão.
O suspeito de ter atirado contra o torcedor Lucas de Freita Lyra, de 19 anos, próximo ao estádio dos Aflitos, no sábado (16), foi preso na manhã desta terça-feira (19), informou o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, em entrevista ao G1. O suspeito foi preso no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.
A prisão temporária de cinco dias foi decretada por um juiz especial na madrugada desta terça. "Após intensas investigações, em menos de 48 horas, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito. O presidente do Tribunal designou um juiz especial, devido ao adiantado da hora, que analisou o caso e decretou a prisão, cumprida nas primeiras horas desta manhã. Ele estava em casa, não ofereceu resistência", detalha Damázio.
O estudante Lucas Lyra foi baleado quando chegava ao estádio dos Aflitos, no último sábado (16), para assistir a uma partida do Náutico. Um ônibus com torcedores do Sport, que também jogou naquele dia, passou em frente ao estádio, o que gerou uma confusão. O torcedor foi baleado nesse momento. De acordo com boletim médico desta terça-feira, Lucas continua internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. O jovem está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

Postar um comentário

0 Comentários