BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Sobe para 73 o número de ataques em 23 cidades de Santa Catarina

Brusque registrou dois ataques na madrugada
desta quinta (7)
Subiu para 73 o número de ataques registrados em Santa Catarina. A Polícia Militar confirmou na manhã desta quinta-feira (7) que 23 cidades foram atingidas no estado desde 30 de janeiro. Esta segunda onda de atentados ultrapassou o número de ações e municípios registrados em novembro de 2012, que teve 63 ataques em 16 cidades.
Brusque registrou dois ataques na madrugada desta quinta (7) (Foto: Douglas Márcio/RBS TV) Na madrugada desta quinta-feira (7) foram registrados seis ataques em cinco cidades catarinenses - dessas, três foram atingidas pela primeira vez: Brusque, no Vale do Itajaí, Garuva, no Norte, e Bom Retiro, na Serra. Em Brusque, um micro-ônibus e um carro foram incendiados. Por volta da 1h, em frente ao Estádio do Brusque FC, foi ateado fogo em um micro-ônibus de uma autoescola. Foi encontrado um galão de água de 5 litros com restos de gasolina e uma mochila. Na mesma cidade, às 2h20, homens em três motos jogaram pedras em um carro, quebrando o vidro e atearam fogo.
De acordo com a PM, ônibus teve o interior totalmente destruído pelo fogo (Foto: Edinei da Silva/Divulgação)Ônibus teve o interior totalmente destruído pelo fogo
em Bom Retiro
Em Bom Retiro, por volta da 1h20, em frente a uma churrascaria foi ateado fogo em um ônibus pertencente a uma empresa privada. De acordo com a PM, testemunhas avistaram uma moto de cor escura saindo do local com dois ocupantes. O ônibus ficou parcialmente destruído, bem como parte da cobertura da churrascaria.
Na cidade de Garuva um veículo particular foi  incendiado na garagem da residência do proprietário que acionou PM e Bombeiros no local. Também no Norte do estado, em Joinville, um caminhão foi incendiado e teve sua cabine totalmente danificada, e nenhum suspeito localizado. Na capital foi atirado um artefato inflamável no veículo particular de um policial militar, que com ajuda dos vizinhos conteve o incêndio que danificou parte do veículo que também teve o vidro traseiro quebrado.

Postar um comentário

0 Comentários