BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

REUNIÃO DA CÂMARA DOS VEREADORES É CANCELADA SEM MOTIVOS APARENTES

     A reunião da Câmara de Vereadores de Saloá, que deveria ter acontecido nesta quinta dia (14), foi cancelada sem motivos claros. Sete dos vereadores de Saloá estavam presentes esperando a reunião começar (WELLINGTON, VILMA, TISLEY, BARBA, FERREIRINHA ZENILDA E VAN DO CUEMAS), quando fomos informados por um funcionário da Câmara que o Presidente o Srº Osvaldo Ronaldo (Ronaldinho) por motivos superiores não iria poder está presente a reunião, e pediu que o Vereador Tisley presidisse a seção.
     O Vereador Tisley, no entanto argumentou que de forma alguma foi comunicado de tal decisão , e que também em hipótese alguma tenha sido comunicado que deveria presidir a sessão, e com isso se recusou a presidir a mesma.
     Várias pessoas estavam presentes para assistiriem a reunião, e tanto as pessoas quantos os vereadores presentes ficaram bastantes frustrados.
     A reunião de hoje era (é) de extrema importância para a sociedade em geral, já que iriamos tratar de assuntos de interesses públicos  tal como o comunicado para o fechamento da Escola Santa Mônica da professora Beatriz aqui de Saloá ( Depois explicaremos a população sobre esse comunicado, no momento estamos tentando resolver o problema).
     É por essas e outras que não temos muita credibilidade da sociedade onde muitas vezes somos até maltratados com palavras. Polêmicas a parte, vamos esperar o comunicado oficial do Presidente Ronaldinho sobre o caso. Nosso espaço tá aberto e publicaremos o motivo do cancelamento com certeza.
 
 
fonte:  Vereador Wellington Freitas

Postar um comentário

0 Comentários