BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Megan Fox arrisca samba no pé em visita a comunidade de Heliópolis

A atriz e modelo norte-americana Megan Fox, de 26 anos, participou na tarde deste sábado (9) de um evento no Centro de Convivência Educativa e Cultural de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde conheceu trabalhos comunitários do "Jovens de Responsa", organização não-governamental que desenvolve atividades de inclusão social, cultural e esportiva em regiões carentes do país.

A convite de uma passista da Escola de Samba Imperador do Ipiranga, Megan, a estrela do filme "Transformers", tentou sambar, sob os olhares atentos do marido, o ator Brian Austin Green, de 39 anos.

Brian atuou em diversas séries na TV norte-americana, entre elas "Barrados no Baile", quando interpretou David SilverMegan desembarcou acompanhada do marido no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, no início da tarde de sábado. Ela está no Brasil a convite de uma marca de cervejas para participar do carnaval e estará no domingo (10) no camarote da marca durante o desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Durante a visita a Heliópolis, a atriz conheceu crianças, assistiu a apresentações do grupo de capoeira Primitiva Heliópolis e também a uma apresentação Imperador do Ipiranga.

Megan brincou com meninos e meninas que jogavam capoeira, aplaudindo e elogiando. Ela permaneceu no local por volta de uma hora e saiu sem falar com a imprensa. A atriz teve um filho em outubro de 2012 o primeiro filho, Noah, fruto do relacionamento com o marido..

Postar um comentário

0 Comentários