BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jovem de Pernambuco desaparecida há 10 dias é localizada em Sergipe

A superintendência da Polícia Federal em Pernambucoinformou que foi localizada, na noite da última sexta-feira (1º), na rodovia BR-101, no estado de Sergipe, a jovem Rita de Cássia Luana Luna, 14 anos, que mora em Olindae estava desaparecida desde o dia 22 deste mês. De acordo com a PF, a adolescente estava dentro de um carro, na companhia de um homem que transportava 3 quilos de pasta-base de cocaína.
Ainda segundo a Polícia Federal, o homem já era alvo de investigações por envolvimento com tráfico de entorpecentes. Foram feitos bloqueios em rodovias para procurá-lo e, em uma das interdições, os dois foram localizados dentro do veículo, que estaria vindo de São Paulo. A PF informou ainda que a adolescente foi encaminhada para o Juizado da Infância de Sergipe.
A Polícia Federal em Sergipe informou que o homem que estava com a adolescente tem 58 anos. Ele já cumpriu pena por homicídio e também responde a processo por tráfico. No momento da prisão, a adolescente teria dito que tem 19 anos. A PF-SE informou também que a droga estava escondida na bagagem da jovem.
 Na quarta-feira (30), quando comentou sobre o andamento das investigações, o delegado Jorge Ferreira, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), afirmou que havia a suspeita de que a jovem tivesse sido usada para transportar entorpecentes. "Há fortes rumores de que ela teria sido aliciada para que servisse de mula e levasse drogas para o estado do Paraná", afirma o delegado. O destino dos entorpecentes, no entanto, ainda não foi confirmado.

Postar um comentário

0 Comentários