BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Famílias do Sitio Riachão sofrem com a falta d’água.



 Moradores do sitio Riachão afirmam que o corte do fornecimento d’Água teve motivação política.
Durante a última sessão ordinária na câmara a vereadora Vilma Da Prata  apresentou requerimento de nº 006/2013, solicitando do poder executivo providencias necessárias e urgente referente ao corte indevido  d’Água de algumas famílias residentes no sitio Riachão neste município. A referida matéria foi aprovada por unanimidade por todos os edis em seguida  encaminhada ao gestor público.
Segundo a vereadora, algumas famílias residente na localidade acima mencionada, procuraram a mesma solicitando sua interferência ao poder  público  no sentido de religar de imediato  a água que foi cortada, segundo os mesmos por perseguição política.
A vereadora relata q foi até o Sitio Riachão verificar a real situação, e em seguida procurou o gestor municipal, onde o mesmo disse que até o momento não nomeou um funcionário para cuidar do funcionamento desta água, e determinou não por perseguição, e sim por organização, já que a escassez de água é muito grande, não atendendo mais a demanda de todas as famílias. Portanto determinou que as águas fossem até as caixas receptoras existente na localidade.
 “Mas lamentavelmente o corte só atingiu as famílias que votaram contra o governo atual e como representante legitima do povo não posso cruzar os braços diante deste fato. Como isso, levando em conta que a água é um bem precioso imprescindível a vida de todo ser humano apresento e cobro soluções para o bem da comunidade” disse a vereadora.

Postar um comentário

0 Comentários