BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Ex-ministro Fernando Lyra é enterrado em Pernambuco




Foi enterrado, por volta das 17h desta sexta-feira (15), o corpo do ex-ministro da Justiça Fernando Lyra, que morreu na última quinta (14), no Instituto do Coração, em São Paulo. O sepultamento aconteceu no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Durante o enterro, as condolências foram prestadas com uma salva de tiros e um corneteiro da Polícia Militar executou um toque fúnebre. Em um momento de muita emoção, a família teve a oportunidade de dar o último adeus ao ex-ministro, jogando flores na cova onde ele foi enterrado. O corpo de Lyra foi sepultado sob aplausos dos presentes.
Enterro Fernando Lyra (Foto: Priscila Miranda / G1) O velório foi realizado no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Recife, durante toda a tarde. No final da cerimônia, o monsenhor Olivaldo Pereira, de Caruaru, presidiu uma missa de corpo presente, acompanhada pela família, amigos e admiradores do político. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, os prefeitos do Recife, Geraldo Julio, e de Caruru, José Queiroz, além do presidente da Alepe, Guilherme Uchôa, participaram da solenidade.
O corpo de Fernando Lyra chegou à Alepe pouco depois do meio-dia. A sede da Assembleia, na Rua da Aurora, ficou pequena para o grande número de pessoas que compareceram para prestar uma última homenagem ao ex-ministro.

Postar um comentário

0 Comentários