BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

encontro dos Prefeitos com o Governador Eduardo Campos

O encontro dos Prefeitos com o Governador Eduardo Campos na cidade de Gravatá, que aconteceu nesta quinta e segue até esta sexta feira, reuniu todos os gestores municipais do Estado. Além dos prefeitos, alguns deputados e senadores marcaram presença. São dois dias de apresentações de ações e planos através do secretariado do Estado. Também foram assinadas ordens de serviços nas mais diversas áreas como educação e infraestrutura. Eduardo Campos aproveitou para encaminhar à Assembléia Legislativa inúmeros projetos de lei.

O momento mais esperado foi a entrega das ambulâncias. São 36 unidades classificadas como básicas e avançadas. Os veículos foram adquiridos através de um programa do Ministério da Saúde. Segundo a secretaria estadual, a meta é beneficiar todos os municípios com o programa de ampliação do Serviço Móvel de Urgência.
Eduardo também abordou temas como segurança pública, educação, saúde, cidadania, problemas da seca e as relações entre municípios, Estado e Governo Federal.

Postar um comentário

0 Comentários