BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Carro alegórico toca fio elétrico, pega fogo e deixa 4 mortos em Santos

Um acidente com um carro alegórico matou três integrantes da escola de samba Sangue Jovem e uma mulher que assistia ao desfile, deixou o Sambódromo às escuras e levou ao cancelamento dos desfiles do grupo especial do carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (12).
Presente na alegoria durante a passagem da agremiação, pertencente a uma torcida do Santos Futebol Clube, o ex-jogador Coutinho lamentou o acidente. "É triste. Infelizmente as pessoas acabam perdendo os entes queridos em um piscar de olhos. Lamentável mesmo", afirmou.
O fogo no carro começou por volta da 1h10. O último dos três carros da escola tocou fios elétricos em um poste na área de dispersão logo após o fim do desfile. Segundo os bombeiros, três pessoas moreram no local e uma morreu no Pronto-Socorro da Zona Noroeste. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da cidade. Por volta das 9h, cinco permaneciam internadas.

Com o acidente, o fornecimento de energia para 6.000 casas foi interrompido na Zona Noroeste de Santos. A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia.

Postar um comentário

0 Comentários