BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

APRESENTADORES DO FESTIVAL DE INVERNO

Carlos Eugênio, que exerceu o cargo de Secretário de Comunicação de Garanhuns na administração de Luiz Carlos de Oliveira, anunciou em seu blog, que o prefeito Izaías Régis já convidou os radialistas Eduardo Peixoto e Cássia Amaral para serem os apresentadores oficiais do Festival de Inverno 2013 no palco da Esplanada Guadalajara. Com isso, o publicitário Marcelo Jorge, que apresentou o evento durante 20 anos, sendo os três últimos anos contratado pela FUNDARPE estaria fora.
Essa mudança de apresentadores já era esperada, até porque além da capacidade profissional, Eduardo e Cássia estiveram envolvidos diretamente na campanha de Izaías para prefeito. Também é possível que a FUNDARPE não aceite perder o profissionalismo de Marcelo e o desloque para outro palco.
E por falar em outro palco, bom será ver a prefeitura de Garanhuns lutando para termos apresentadores de Garanhuns (não necessariamente radialistas) também nos palcos pop, do forró, da cultura popular, dança e música instrumental, mesmo que dividindo a apresentação com nomes do Recife. Além de valorizar a prata da casa, ressaltaria que o Festival de Inverno é realente de Garanhuns e, não apenas em Garanhuns. 

FONTE: Radialista Marcos Cardoso .

Postar um comentário

0 Comentários