BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vereadora Vilma da Prata solicita internet gratuita e construção de calçamento da Rua das Almas na Vila de Iatecá.



A vereadora Vilma da prata (PSB) apresentou na tarde da ultima quinta-feira 23/01/2013, no plenário da câmara dos vereadores, requerimento de Nº 003/2013, no qual requer chefe do poder executivo municipal a possibilidade de proporcionar a população de Saloá o sinal da internet gratuita.
   Em sua justificativa a vereadora afirma que foi procurada por diversos saloaenses que reivindicaram sua intervenção na concretizaram a importância desse projeto e a necessidade de acessar as informações em suas residências, que hoje muitos não podem devido a falta de Condições de pagarem a mensalidade da internet particular.
    Ainda segundo a vereadora estamos vivendo em uma época onde o domínio das tecnologias de informações e comunicações, tornou-se cada vez mais necessária a sobrevivência do mundo atual, sendo hoje um instrumento essencial de transformação social e ferramental educacional indiscutível, não é justo que somente aqueles que tem poder aquisitivo possam usufruir deste serviço.
   Outra indicação apresentada pela vereadora foi o requerimento de Nº 004/2013, solicitando ao chefe do poder executivo o calçamento da Rua das Almas na Vila de Iatecá, a vereadora ressalta a relevância deste pleito, devido às péssimas condições que vivem os moradores, os mesmo são bastante prejudicados, tanto pela poeira, como pelos buracos dificultando o acesso as suas residências além de causar transtorno aos ciclistas e veículos que ali trafegam.

    Os requerimentos apresentados pela vereadora foram aprovados por unanimidade pelos edis.     

Postar um comentário

0 Comentários