BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

VEREADOR WELLINGTON FREITAS PEDE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA O LOTEAMENTO AREIAS

O Vereador Wellington Freitas apresentou seu requerimento de número 003/2013, pedindo a  ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO LOTEAMENTO AREIAS.
     Apesar de já existir iluminação no local, temos três ruas sem a devida iluminação, onde a  iluminação é feita de forma particular e precária, e que os próprios moradores é quem providenciam a iluminação da frente de suas casas e com isso acabam ajudando a tornar as ruas mais claras.
     Nota-se que o trânsito de pessoas no período da noite torna-se muito perigoso, principalmente para as mulheres que precisam fazer uso das vias públicas. Com certeza é um direito do cidadão ter suas ruas devidamente iluminadas, e um dever do município  já que para isso pagamos taxas de iluminação pública, justamente para sermos melhores assistidos.
     Temos a certeza de termos nosso pedido atendido pelo prefeito Ricardo, tão logo o mesmo tome conhecimento do caso. Para quem não sabe o Loteamento Areias fica aqui próximo da Compesa, onde fica localizado a pizzaria PIZZASABOR do nosso amigo Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários