BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Rampage provoca Glover Teixeira na pesagem do UFC: Johnson x Dodson

Rampage Jackson abriu a boca para provocar e intimidar Glover Teixeira na encarada oficial da pesagem do UFC: Johnson x Dodson, nesta sexta-feira, em Chicago. O que ele disse, só Dana White, presidente do Ultimate, e Joe Rogan, comentarista oficial da organização, ouviram. O brasileiro não se intimidou, manteve a compostura e só respondeu após ser liberado para descer do palco. Ambos os pesos-meio-pesados e os demais lutadores do torneio passaram sem problemas pela balança e estão confirmados no evento, que acontece neste sábado.
- Rampage disse naquela hora que está na melhor forma da vida e que vai me nocautear. Mas eu garanto que amanhã vou dar tudo de mim ali dentro do octógono e vou sair com mais essa vitória para o Brasil - disse Glover .
Rampage e Glover fazem o coevento principal da noite e, portanto, foram os penúltimos a subirem ao palco. O brasileiro bateu 93,4kg, no limite de tolerância de uma libra (494g) permitido para lutas que não valem cinturão. O americano, por sua vez, registrou 92,5kg, uma libra abaixo do limite. Ele rumou para a encarada e falou muito, em tom ameaçador, para Glover, que permaneceu calado e sério, enquanto Dana White e Joe Rogan observavam, salivando. Apenas quando Dana mandou os dois se separarem, o mineiro respondeu.

mais informações acesse >>http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/rampage-provoca-glover-teixeira-na-pesagem-do-ufc-johnson-x-dodson.html

Postar um comentário

0 Comentários