BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Mototaxista de Jupi, PE, está desaparecido há mais de quinze dias

Um mototaxista da cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco, está desaparecido há mais de quinze dias segundo parentes. Foram espalhados cartazes pelas ruas da cidade para reencontrar Marinaldo Ferreira, de 30 anos, que saiu para fazer uma corrida para cliente e destino desconhecidos e não deu mais notícias.
Segundo a família, ele está desaparecido desde o dia 4 de janeiro. O irmão do mototaxista, Marcelo Ferreira, afirma que por volta das 9h ele foi fazer um depósito numa farmácia. "Cerca de meia hora depois de fazer o depósito, ligou perguntando para o rapaz da farmácia se tinha pressa no comprovante. Ele disse que não, então foi fazer uma viagem, mas não disse para onde nem pra quem era. Foi o último contato que tivemos com ele", afirma o irmão.
Uma equipe de buscas contou com a ajuda de parentes e mototaxistas do município. Para o delegado de Jupi responsável pelo caso, Antônio Carlos, o leque de opções é muito grande e dificulta a investigação. "Fica muito difícil pegar uma linha de raciocínio quando a vítima não tem nenhum inimigo e vive bem com a família. Estamos encontrando muita dificuldade porque pode ter acontecido qualquer coisa", afirma Antônio Carlos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marinaldo Ferreira deve entrar em contato com a delegacia de Jupi através do telefone (87) 3779.1907.

Postar um comentário

0 Comentários