BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Mãe de duas meninas, mulher dá à luz trigêmeas em hospital do Recife

Um casal pernambucano recebeu 2013 junto com o nascimento das filhas, trigêmeas idênticas, no Recife. O problema é que agora o número de membros da família subiu para sete - o casal já tinha outras duas meninas. A gravidez não foi planejada. Um filho a mais não estava nos planos do casal, muito menos três.
A família está preocupada com o que vai acontecer quando os bebês receberem alta do Hospital Barão de Lucena, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Lindinalva de Lima, 24 anos, não trabalha. Rui Gomes, 23, também é desempregado. "A primeira coisa que vou fazer quando sair do hospital é arrumar um emprego. Vai ser a melhor coisa", diz Rui.
A situação é ainda mais grave: a família foi despejada de casa no fim do ano passado, pouco antes do parto. Mas mesmo com tanta preocupação, a mãe das trigêmeas segue otimista. "Foi aquele choque, mas fiquei feliz com a bênção que Deus me deu. Não é pra todo mundo, muitos querem ter um e não têm. Eu fui privilegiada nesse ano de 2013", declara.
Até mesmo no hospital a alegria é grande e todo mundo conhece as três crianças. A coordenadora da enfermagem, Fabiana Villachan, diz que a maternidade está agitada. "Da diretoria geral até a portaria, é um evento muito feliz na maternidade. Trigêmeos não é uma condição tão comum. Fomos abençoados por esse casal ter vindo ter bebê aqui conosco", diz.
Quem quiser ajudar a família de Lindinalva e Rui pode entrar em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Barão de Lucena, através do telefone (8) 3184.0065.

Postar um comentário

0 Comentários