BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em PE, jovem que sumiu pode ter sido aliciada para transportar drogas

Uma adolescente de 14 anos, chamada Rita de Cássia Luana Luna, está desaparecida desde o dia 22 de janeiro, de acordo com a família. A mãe da menina, a dona de casa Maria José Luna, prestou queixa à polícia na terça-feira (29). A suspeita dos investigadores é que ela teria sido aliciada como 'mula', para transportar drogas para o Paraná.
Maria José conta que, no dia do desaparecimento, a filha quis sair de casa, no bairro de Jardim Paulista, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, com um rapaz. Como ela não teria permitido, Rita aproveitou um momento em que a mãe não estava em casa para fugir, acredita Maria José. "Não falamos mais com ela, não sabemos onde ela está. Saiu assim e a gente não está aguentando mais. Quem achá-la, vê-la onde for, procure a polícia, seja quem for”, pede a mãe. De acordo com Maria José, esta seria a primeira vez que a adolescente faz algo parecido.
O caso está a cargo da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), que já ouviu parentes da adolescente. "Estamos notificando a Infraero para que eles possam levantar a relação de embarque e desembarque, ao menos nos dois últimos meses, para ver se consta o nome dessa adolescente", explica o delegado Jorge Ferreira.
A polícia suspeita de que a jovem teria ido para Curitiba, no Paraná. "Há uma forte suspeita de que ela teria viajado para o estado do Paraná e há fortes rumores de que ela teria sido aliciada para que servisse de mula e levasse drogas para o estado", afirma o delegado.
Quem tiver pistas sobre o paradeiro de Rita de Cássia Luna pode ligar para o Disque-Denúncia: (81) 3421.9595. Não é preciso se identificar.

Postar um comentário

0 Comentários