BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Olinda, homem invade agência bancária com rolo compressor e foge

Uma máquina do tipo rolo compressor invadiu a agência bancária do Bradesco no Bairro Novo, em Olinda, por volta das 7h desta quinta-feira (31). A máquina pertence à empresa responsável pelas obras do Corredor Norte-Sul, na Av. Presidente Kennedy. Após o acidente, o homem que dirigia a máquina roubou um carro nas proximidades e fugiu, de acordo com a polícia.
O suspeito não trabalha na empresa responsável pelas obras mas, de acordo com as primeiras investigações, convenceu os trabalhadores de que precisava tirar o rolo compressor do local. Ao volante, ele se dirigiu à Avenida Getúlio Vargas e, ao chegar em frente ao banco, derrubou a grade de proteção e só parou o veículo quando chegou nos caixas eletrônicos.
De acordo com o tenente Jorge Luiz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, há duas linhas de investigação. “A primeira hipótese é uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico. A segunda é que o suspeito tenha caído em um surto psicótico”, afirma. O homem ainda não foi identificado. Segundo a polícia, nada foi levado do banco.
A proprietária do carro roubado após o acidente, a socióloga Eva Salow, estava estacionando o carro por perto do local quando o suspeito fez a abordagem e furtou o veículo. Ela conta que ele se explicou antes de cometer o roubo. “Ele pediu o carro e disse ‘pelo amor de Deus, me dá o seu carro porque eu estourei uma máquina no banco e preciso fugir’", explica Eva. Ela não se feriu no roubo.
De acordo com a polícia, é proibida a circulação da máquina do tipo rolo compressor em vias públicas. Ela só pode ser transportada dentro de uma carreta específica.

Postar um comentário

0 Comentários