BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Reestruturação faz Carrefour desativar vendas on-line no Brasil

O Carrefour anunciou nesta sexta-feira (7) que não fará mais vendas pela internet no Brasil, decisão que se insere no plano de reestruturação que a rede implementou há dois anos.
Em breve comunicado à imprensa, o Carrefour disse que entre os focos da companhia no país estão o fortalecimento da operação de hipermercados, a expansão da bandeira Atacadão e a divisão de serviços financeiros, tendo em vista o crescimento da classe média.
No site da empresa, já não é possível fazer compras. A varejista começou a vender pela internet em março de 2010. A forte competição no varejo on-line, com perda de margens e agressiva política de preços, tem afetado os resultados de algumas empresas no setor, como comentaram recentemente executivos desse mercado.
Segundo a empresa, a medida está dentro da estratégia de colocar os esforços do grupo no processo de mudança do modelo da rede nas lojas físicas no país. O trabalho de Luiz Fazzio, presidente da rede no país, está nessa reorganização do modelo do Carrefour no Brasil, com uma revisão do formato de hipermercados – como ocorre hoje no grupo em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários