BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Quadro de saúde de Dominguinhos segue grave, mas estável, diz boletim

O Hospital Santa Joana, no Recife, divulgou nesta sexta-feira (21) boletim médico sobre o quadro de saúde do músico Dominguinhos, 71 anos. De acordo com a nota, ele continua sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e em uso de antimicrobianos, em continuidade ao tratamento da infecção respiratória e arritmia que o levaram à internação, na segunda-feira (17). Ainda de acordo com a unidade de saúde, "o paciente não apresentou intercorrências e encontra-se com quadro mais estável no dia de hoje".
O cantor, sanfoeiro e compositor está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Coronária e seu estado é considerado grave.
O sanfoneiro luta há seis anos contra um câncer de pulmão, que mantém-se estável e respondendo bem às drogas, além de doenças associadas, como insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. O tratamento ocorre entre Recife e São Paulo, devido à agenda de shows do artista. A apresentação que ele faria no sábado (22), em Brasília, foi cancelada.

Postar um comentário

0 Comentários