BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Morador de rua socorre mulher envolvida em acidente no Recife

Um morador de rua de 19 anos socorreu uma mulher que se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (7). O veículo estava virado dentro de um canal, localizado na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
De acordo com testemunhas, a motorista de um carro tipo Polo perdeu o controle da direção quando foi trancada por outro veículo, nas proximidades da Igreja Apostólica Renascer. O carro capotou e caiu dentro do canal. "Eu estava lanchando quando vi o acidente. Tinha muita gente olhando mas ninguém socorria a motorista. Ela estava gritando", afirmou Paulo Henrique de Brito, 19. Então ele entrou na água, cortou o cinto com uma navalha e tirou a mulher do veículo.
De acordo com informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife, o acidente aconteceu por volta das 4h40.
O morador de rua é natural do município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, e contou que saiu de casa há cerca de 1 ano para morar na rua.
A vítima tem 28 anos e foi encaminhada para o Real Hospital Português, no bairro do Derby, área Central do Recife. Ele recebeu alta na manhã desta sexta e passa bem.

Postar um comentário

0 Comentários