BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Acidente em Garanhuns, PE, deixa três pessoas mortas e 17 feridas


Três pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um acidente na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro entrou errado na pista, sem usar o acostamento, e uma van de transporte alternativo, que vinha no sentido contrário, colidiu na lateral do veículo, por volta das 8h30, no Km 101,3 da rodovia.
O carro que teria causado o acidente estava com cinco adultos e uma criança. Duas dessas pessoas morreram no local, um homem de 67 anos e uma mulher de 61. Segundo a PRF, o motorista teve apenas ferimentos leves. A batida foi no lado do passageiro. Dos outros três passageiros, dois ficaram gravemente feridos.
A van tinha 13 pessoas, também excedendo o limite de passageiros. O veículo capotou com a batida e todos ficaram feridos, sendo três em estado grave. A PRF acredita que ninguém estava usando cinto de segurança na hora do acidente.

Dez feridos foram socorridos pelos bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois permanecem em observação na unidade, mas passam bem,  e um foi liberado.

Dos outros seis pacientes, um foi transferido para um hospital particular em Garanhuns e cinco para unidades médicas do Recife. Todos em estado grave.

Postar um comentário

0 Comentários