BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Nova Edição do Teleton 2012 – Como Doar, Data, Programação, Shows

O teleton é um programa de solidariedade que vem ajudando a cada ano que se passa crianças portadoras de deficiência.  É apresentado pela emissora do SBT, um programa de solidariedade que visa na saúde e bem estar e desenvolvimento de muitas crianças no Brasil. este programa solidário visa em conseguir arrecadações para a compra de materiais especializados em cuidar do caso de cada um destas crianças e adolescentes.
Cada fundo arrecadado pelo programa é usado nas terapias e nas infraestruturas de clínicas e hospitais responsáveis pelos cuidados a estas crianças. Além disso, o teleton possui sua meta a ser atingida a cada ano que o programa é realizado, este ano de 2012 o teleton conseguiu arrecadar 27 milhões de reais, para a organização de 13 centros de reabilitação. Graças a este programa solidário que é teleton a vida de muitas famílias mudou para melhor, com ele muitas crianças conseguiram ter uma prótese, fazer fisioterapias e ter cadeiras de rodas necessárias.
Galera  sabemos que estes jovens e crianças precisam de ajuda para ter uma vida mais tranqüila com os tratamentos especializados. Então esta é a hora de ajudar, quer fazer parte deste ato de solidariedade? É muito simples para doar para a AACD e ajudar milhares de crianças e adolescentes portadoras de deficiência basta acessar o site  www.aacd.org.br  e doar o valor que deseja, ou se preferir opte pelos  telefones que o site disponibiliza para contato.

Postar um comentário

0 Comentários