BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Corpo do diretor Marcos Paulo é cremado; cinzas serão jogadas em praia do Rio

O corpo do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu aos 61 anos em decorrência de uma embolia pulmonar, foi cremado na manhã desta terça-feira (13) no crematório da Santa Casa da Misericórdia, no Caju, zona portuária do Rio.
Parentes e amigos de Marcos Paulo não estavam no local para acompanhar a cremação e daqui a dois dias as cinzas serão entregues à família. Segundo Antônia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, as cinzas do ator deverão ser jogadas em uma praia em frente à casa do casal, no Rio, lugar que ele gostava muito.
O corpo de Marcos Paulo foi velado na segunda-feira na capela 1 do Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença de amigos, parentes e colegas de Marcos. Por volta das 15h foi realizada uma cerimônia católica que durou cerca de 30 minutos, comandada pelo padre Lídio, o mesmo que fez o batizado de Giulia, filha de Marcos com a atriz Flávia Alessandra.

Os familiares começaram a deixar o velório por volta das 16h. A primeira a sair foi Flávia Alessandra acompanhada de Giulia e do marido Otaviano Costa. Amparada por amigos e muito abalada, Antônia Fontenelle saiu em seguida, assim como Renata Sorrah.
Ao falar com a imprensa, Antônia lamentou a morte do marido, relembrando o câncer do qual ele havia se curado. “Depois de falar que o câncer havia sumido, ele morreu nos meus braços. Foi muito rápido, mas Deus quis assim. Acho que as pessoas do bem vão logo. Perdi um companheiro e um amigo, mas a hora da gente não é a hora dos céus”, afirmou.
De acordo com a atriz, Marcos Paulo estava com febre havia uma semana, o que poderia indicar malária. “Ele já vinha com uma febre com características de malária há uma semana, desde que foi procurar locações na Amazônia”. Ela ainda disse que o diretor “não sofreu” no momento. “A respiração foi parando de repente. Ele não sofreu, morreu em casa”.

Postar um comentário

0 Comentários