BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Acidente na BR-232 em São Caetano, PE, deixa três mortos e dois feridos

Um acidente na BR-232, neste domingo (4), deixou três pessoas mortas e outras duas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro do tipo Fiat Doblò saiu da pista no km 158, no município de São Caetano, e capotou. O motorista de 52 anos e dois passageiros, um homem de 52 anos e uma mulher, que teria entre 40 e 50 anos, morreram. Outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
De acordo com a PRF, os ocupantes do carro faziam parte do Sindicato dos Trabalhadores nos Estabelecimentos de Ensino de Pernambuco. Eles estariam indo para Petrolina para uma reunião do sindicato. Testemunhas teriam contado que o motorista estava dirigindo em alta velocidade. Segundo a PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo, cruzado a pista e batido num pequeno barranco que fica depois do acostamento. Ao bater, o carro capotou. Nenhum outro veículo foi atingido.
Entre os feridos, um homem de 51 anos, morador de Caruaru, foi socorrido pelos bombeiros. Ele estava bastante ferido e havia levado pancadas na cabeça. O outro, de 45 anos, sofreu uma luxação no braço esquerdo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste.

Postar um comentário

0 Comentários