BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

À frente de Alonso e Massa, Vettel diz: 'Espero não precisar dos retrovisores'

Sebastian Vettel começará o GP do Brasil em quarto, posição que lhe garante o título independentemente do resultado de seu rival, Fernando Alonso. Não por coincidência, o alemão da RBR garante que entrará na corrida focado em fazer seu trabalho, sem se preocupar com a dupla da Ferrari, que parte atrás. Alonso larga apenas em sétimo (ganhou uma colocação após punição de Pastor Maldonado), e Felipe Massa começa em quinto. Mesmo após da artimanha da Ferrari no GP dos EUA (puniu Massa para favorecer Alonso), Vettel não acredita em algum pedido do time italiano para o brasileiro forçar a barra na primeira curva.
- Sem preocupações. Nós temos retrovisores no carro, espero não precisar usá-los. Quando as luzes se apagarem, nós iremos tentar caçar os caras da frente. Espero que nada diferente aconteça no domingo. Estamos atentos à previsão do tempo - disse.
Massa e Alonso também trataram de repudiar as especulações. O brasileiro reforça que é um "piloto honesto e joga no dentro do regulamento". Já o espanhol diz que cogitar uma atitude dessas é "coisa de ignorante".

Postar um comentário

0 Comentários