BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

WELLINGTON FREITAS AGRADECE

     Obrigado aos cidadãos de Saloá pela confiança depositada na minha pessoa, agradeço a cada cidadão do nosso município que vestiu nossa camisa com amor e carinho e que independente do resultado estão conosco, agradeço em especial a minha cidade de SALOÁ, meu povo das Cohab, Jaqueirão e em especial meus amigos do Manoel Ferreira e toda aquela região, obrigado meu povo. Obrigado minha gente  da Prata e região, Serrinha e região, Gigante, Catimbau, Várzea da Serra.

    Meu povo, meus amigos, meus eleitores, conseguimos mostrar a força que a casa de ZEQUINHA DE FREITAS possui, que diante de toda luta conseguimos vencer e mostrar que somos pessoas simples e humildes e com muito trabalho e suor mostramos que somos capazes, meus irmãos, meus primos e cunhados muito obrigado, a força é de vocês.
   

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ISSO E MUITO POSITIVO SO TEMOS A AGRADECER A TODOS E TODOS E A DEUS EM ESPECIAL.ZE MARIA DE ZEQUINHA IRMÃO MAIS VELHO.WELLIGTON DE FREITAS E O CAÇULA DOS FILHOS DE ZEQUINHA E FOI ELEITO VEREADOR EM SALOÁ PE

    ResponderExcluir