BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Polícia procura por cantor Azulão desaparecido em Caruaru, PE

O cantor e compositor Azulão está desaparecido de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, desde o último domingo (14). Como a família do artista registrou o boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (16), a polícia ainda não considera o desaparecimento oficial, já que é necessário um prazo de 24 horas após a notificação, no entanto já realiza buscas na cidade.

De acordo com a família, Azulão saiu de casa, no bairro São Francisco, por volta das 5h do domingo passado. Ele ainda foi visto durante a manhã em um posto de combustível, em Caruaru. Parentes e amigos já o procuraram em hospitais, feiras e locais que o artista costumava visitar.

Azulão tem 70 anos de idade e 50 de carreira. A informação da família é que ele usa remédio controlado e costuma ingerir bebida alcóolica. A polícia pede que quem tiver informações da localização do cantor informe para a 2ª delegacia de Caruaru pelo telefone (81) 3719-9603.

Postar um comentário

0 Comentários