BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

"Parecia estacionamento de shopping", diz Barrichello sobre 1ª largada na Stock

Rubens Barrichello não esconde a dificuldade de se adaptar à Stock Car depois de 20 anos correndo em monopostos. Depois de terminar em 22º lugar na sua primeira prova na categoria, o veterano afirmou que, além do pneu furado, a confusão na largada também prejudicou o seu desempenho na etapa de Curitiba
"Foi muito divertido. Pena foi o enrosco na largada. Estava parecendo estacionamento de shopping center, aquele freia e acelera, mas de repente levei uma pancada na traseira que entortou o carro", explicou Rubinho, que largou em 15º lugar.
"Na retinha, o volantão até saiu na minha mão", continuou Barrichello. "Eu estava esperançoso de fazer uma boa corrida porque meu carro estava bom com pneus velhos", acrescentou o piloto, que vinha em 16º antes de furar o pneu e cair para 22º.
"Perdi o rádio logo na segunda volta. Quando o pneu furou, não tive como dizer à equipe que eu queria a troca dos quatro pneus. Como trocaram um só, o carro ficou desequilibrado. De qualquer forma, a experiência foi válida. Hoje pude sentir toda a diferença que existe em andar num carro fechado”, comentou.
Barrichello voltará a pilotar um Stock Car no dia 11 de novembro, na etapa de Brasília. O piloto assinou com a equipe Medley/Fulltime com o objetivo de disputar a Corrida do Milhão, que vai encerrar o campeonato no dia 9 de dezembro em Interlagos.

Postar um comentário

0 Comentários