BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Geraldo Julio é eleito o prefeito do Recife

Geraldo Julio (PSB) foi eleito, neste domingo (7), em primeiro turno, o novo prefeito do Recife. O socialista teve 453.380 votos, o que equivale a 51,15% do total dos votos válidos. O vice-prefeito do Recife será Luciano Siqueira (PCdoB)
O candidato do PSDB, Daniel Coelho, ficou em segundo lugar, com 245.120 votos, o que corresponde a 27,65% dos votos válidos. "Quero agradecer a todos que participaram da campanha, toda a Frente Popular, todas as lideranças. Quero agradecer a confiança em nossa candidatura. Mais da metade das pessoas votaram na gente. Tenho muita gratidão, que será revertida em muito trabalho. Vamos batalhar pelo restante da população que não votou na gente, vamos atrás da confiança dessas pessoas com muita determinação. Vamos estabelecer a paz política, não estamos aqui para dividir, mas juntar para fazer as transformações que o povo espera", afirmou o prefeito eleito.Geraldo Julio tem 41 anos, é servidor público e administrador de empresas, casado e tem três filhos. Ele é ex-secretário estadual de Planejamento e Gestão e também ex-titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, que acumula a presidência do Porto de Suape.

Postar um comentário

0 Comentários