BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eleições 2012: Amanhã é dia de votar

SALOÁ-PE – As eleições para prefeito e vereador acontecem amanhã  (07) em todo o Brasil, antes de votar, é importante estar informado e principalmente, conhecer todos os candidatos para escolher bem seu voto. As eleições acontecem entre 8h e 17h, em todo país.
Em SALOÁ há dois candidatos que disputam uma vaga para prefeito, os eleitores poderão optar por: Danylo Pereira (PSB) e Ricardo Alves (PMDB).
Os eleitores também devem escolher um candidato para ocupar uma, das 09 vagas, na Câmara de Vereadores de Saloá .
Assim que escolher seus candidatos, anote o nome e número de cada um e leve para a urna, para não esquecer ou confundir com outros números e candidatos. Para votar, o eleitor deverá apresentar ao mesário um documento oficial com foto que comprove sua identidade, leve também o título de eleitor.

Como Votar
Usando o teclado da urna, que é similar ao do telefone, digite o número do candidato de sua preferência. Na tela, aparecerão a foto, o número, o nome e a sigla do partido do candidato. Se as informações estiverem corretas, aperte a tecla verde CONFIRMA. A cada voto confirmado, a urna emitirá um rápido sinal sonoro. Após o registro do voto para prefeito, a urna emitirá um sinal sonoro mais intenso e prolongado e aparecerá na tela a palavra FIM.

Postar um comentário

0 Comentários