BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Disney compra a Lucasfilms por US$ 4 bilhões; "Star Wars 7" será lançado em 2015

O diretor George Lucas na première de "Cosmopolis", no 65º Festival de Cannes (25/5/2012)
A Walt Disney Company comprou 100% das ações da Lucasfilms, do cineasta George Lucas, por US$ 4, 05 bilhões. A informação foi confirmada em comunicado publicado pela Disney em sua página oficial, nesta terça (30). 
"Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres têm sido ver 'Star Wars' passar de uma geração para outra. Agora é hora de passar 'Star Wars' para uma nova geração de cineastas", disse Lucas, justificando a venda. O comunicado também anunciou que "Star Wars: Episode 7", será o primeiro filme da franquia produzido pela empresa, com previsão de lançamento para 2015. 
"A Lucasfilms reflete a paixão, visão e roteiro extraordinário, de seu fundador, George Lucas. Essa transação combina um portfólio clássico de conteúdo que inclui 'Star Wars', uma das maiores famílias e franquias de entretenimento de todos os tempos, com a criatividade única da Disney em diferentes plataformas, negócios e mercados, para gerar um crescimento sustentável e conduzir a um valor significativo a longo prazo", disse Robert A. Iger, chefe executivo da Walt Disney Company.

Postar um comentário

0 Comentários