BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Deputado Sérgio Guerra passa por cirurgia em SP

O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE), presidente nacional do PSDB, estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a assessoria do político, ele foi submetido a uma cirurgia nesta segunda (22) para a retirada de um pequeno nódulo que se formou na parte inferior da cabeça e deve passar por uma reavaliação médica nesta quarta (24), mas passa bem. O centro médico confirmou a internação, mas não tem previsão da divulgação de informações sobre o estado de saúde de Guerra.

De acordo com a assessoria de Guerra, a cirurgia foi de baixa complexidade e o tucano já recebeu visitas nesta terça (23). Ele deve permanecer internado até sexta-feira (26), mantido em observação, segundo sua assessoria. Não há previsão para divulgação do resultado da biópsia.
O pequeno caroço foi descoberto em um check up feito pelo político após a internação no Recife, no dia 6. Ele tinha sido internado devido a uma gastroenterite aguda que levou a uma forte desidratação e insuficiência renal, tendo recebido alta na sexta-feira (12) do Hospital Santa Joana.

Postar um comentário

0 Comentários