BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

DANYLO PEREIRA REALIZA O MAIOR ARRASTÃO E COMICIO DA HISTORIA POLITICA DE SALOÁ-PE !

Uma verdadeira multidão de aproximadamente 8 mil pessoas acompanhou o grande arrastão 40, saindo do loteamento Jaqueirão com destino a Praça São vicente onde foi realizado o grande comicio de encerramento da campanha 40, o povo de Saloá-PE confirmou seu apoio a candidatura vitoriosa de Danilo Pereira e Paulo Gama, no comicio de encerramento dessa campanha, o povo do 40 fez uma grande festa ao ouvir as propostas de governo para uma Saloá cade vez melhor.
Participaram do evento; convidados, lideranças regionais e todos os candidatos da Coligação A Mudança Continua.
Palanque, candidatos e simpatizantes vestiram-se de amarelo, e o Prefeito do Municipio; Gilvan Pereira, mais uma vez entrou para historia com esse grande encontro democratico saloaense, que ficou conhecido como o maior da historia politica de Saloá.
Ja o discurso de Danilo Pereira, emocionou,animou e chamou a atenção de todos ali presentes, que demostraram a todo instante que querem Danilo para dar continuidade a um governo que deu certo, e ja é considerado por muitos, vencedor.



CONTA OS VOTOS !
FOTO TIRADA EM CIMA DO TRIO ELETRICO AS 22:30 !
MEGA ARRASTÃO 40

MEGA ARRASTÃO 40
MEGA ARRASTÃO 40
MEGA ARRASTÃO 40
 

Postar um comentário

0 Comentários