BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Brejão elege Novo Prefeito de Brejão!

      Após uma grande campanha, onde foi mudado toda a estratégia de fazer politica, com novos discursos sem ataque, com um marketing bem elaborado, um plano de governo difundido para toda população, vence a eleição Ronaldo e Erivam com 51,50 %. Numa eleição disputadissima, voto a voto.
        A grande maioria dos eleitores do  prefeito eleito, foi constituido dos novos eleitores, jovens que seguiam o então candidato e levantavam a bandeira.
        conheça um pouco da história do Novo Prefeito eleito de Brejão , extraído do informativo de Brejão! Ronaldo, homem simples de origem humilde que sempre trabalhou desde pequeno para conseguir a sua própria sobrevivência. Foi Ajudante de pedreiro, Pedreiro, mestre de obras.
         Porém com a sua grande visão de empreendedor fundou uma pequena construtora de onde pode educar os seus quatro filhos, e mais adiante fundou as empresas que hoje dão emprego a mais de oitenta famílias em nossa cidade.
         Ronaldo sempre soube respeitar o próximo, nunca fez distinção do pobre ao rico, do feio ao bonito, do gordo ao magro. Sempre esteve presente, mesmo antes de pensar em política, nas horas em que alguém precisava de alguma ajuda, sempre esteve presente na hora em que alguém precisava de um socorro médico e sempre ajudou sem olhar a quem.
        Nas suas empresas nunca tratou nenhum dos seus funcionários de forma
diferente pelos mesmos serem deste ou daquele partido, sempre os tratou com carinho e respeito.
       Homem religioso tem na sua família um grande exemplo que é a sua esposa a dona Lia, militante incansável nas causas da sua Igreja.
       Casado há 45 anos, pai de 04 filhos todos com a mesma mulher.Seu Ronaldo sempre soube respeitar a sua família e as filhas das famílias dos outros.
        Seu Ronaldo tem passado e presente limpos, nunca entrou em uma Delegacia, a não ser para tirar algum documento, nunca entrou em um Fórum, a não ser para defender alguém. Nunca foi preso por portar armas ou outro delito qualquer. É um homem de ficha limpa que defende os direitos do cidadão.
      Devemos também lembrar que o Sr. Ronaldo bem como o nosso candidato à vice Erivan Lopes, são homens que nasceram e cresceram em Brejão, homens que moram em Brejão e sabem das necessidades de cada morador por estarem presentes no dia a dia da nossa cidade.
    Um grande passo dado por seu Ronaldo, com a sua forma simples e sincera de tratar as pessoas foi sem dúvida a conquista de Laelson, Luciano Tenório e Erivan Lopes, Vereadores fortes politicamente, que militavam em lado diferente.
    E não podemos deixar de lembrar também as inúmeras famílias que vieram dar o total apoio a candidatura do senhor Ronaldo.
   Seu Ronaldo se propõe a restaurar a Democracia em nossa cidade, onde a sua bandeira é fazer um governo do povo e para o povo, sem perseguir ninguém.

Postar um comentário

0 Comentários