BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

EU,EU,EU O OUTRO LADO JA PERDEU ! ESSA FOI A FRASE CANTADA POR MAIS DE 7 MIL PESSOAS EM IATECA.

Em um comicio realizado pela coligação A MUDANÇA CONTINUA, que tem a frente o candidato Danylo Pereira (PSB), o destrito de Iateca ficou pequeno para a multidão que parou para ouvir as propostas da referida coligação.
O evento aconteceu na noite do ultimo sabado (22), e tambem reuniu moradores de Sitios e povoados do municipio. O publico presente era em torno de 7 e 8 mil pessoas- segundo estimativas da coordenação de campanha.
Acompanhado do candidato a vice-prefeito Paulo Gama e dos demais cadidatos a vereador da coligação, Danylo Pereira emocionou-se com a grande presença de pessoas em mais esta festa da democracia, lembrou de seus aliados. o prefeito do municipio Gilvan Pereira (PSB), o Governador Eduardo Campos (PSB), o Deputado federal Eduardo da Fonte (PP), o Estadual Aglailson Junior (PSB) e outras lideranças politicas, que vão garantir a atração de mais investimentos ao municipio. Varios cadidatos ao discursar ressaltaram que Saloá esta á 5 anos livre das amarras do passado e que a verdadeira mudança ja começou e vai continuar com Danylo Pereira e Paulo gama.
RUMO A PRATA

CARRIATA CHEGANDO

MULTIDÃO

MULTIDÃO

EDUARDO DA FONTE

PAULO GAMA

EDUARDO DA FONTE  E  DANYLO




Dep: Eduardo da fonte, Danylo e Joel em destaque na foto.




Postar um comentário

0 Comentários