BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

DANYLO PEREIRA E PAULO GAMA VISITAM A COHAB NOVA !

Durante todo o dia de ontem ( domingo ) os candidatos da coligação A MUDANÇA CONTINUA  Danylo Pereira, Paulo Gama, os vereadores Jamelão, Joseildo, e candidatos a Vereadores visitaram todas as casas da Cohab Nova. A animação éra muito grande por parte dos moradores, que receberam de braços abertos o candidato a Prefeito Danylo Pereira. Oque começou como mais uma visita da campanha 40 tornou-se uma grande festa a cada residencia visitada. Os moradores da cohab faziam questão de convidar Danylo Pereira á entrar em suas residencias e por varias veses foi surpreendido com suas musicas de campanha tocando em varias delas. Danylo Pereira fez questão de agradecer cada um dos moradores da cohab nova, pela demonstração de confiança as suas propostas de governo. Os moradores tambem pediam a todo momento para o carro de som tocar as famosas musicas da campanha 40 . Com mais essa visita a coligação A MUDANÇA CONTINUA, demonstrou força e credibilidade perante os moradores. Por volta das 17:00 horas foi encerrado as visitas com mais uma caminhada rumo a vitoria pelas ruas da cohab nova !

saindo da cohab nova

candidatos e amigos

danylo, valdir lopes e lucineide

evaldo marçal, jamelão e paulo gama

amigas 40

amigos 40

o povo tambem fala

vilma e sua amiga 40

amigos 40

ferrerinha, moradora da cohab e filho de ferrerinha

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eita família 40 família unida, onde chega o povo recebe bem e apoia, Quareeeeeeentaaaa, Danylo Pereira e Paulo Gama, alem do apoio de um grande homem (Gilvan Pereira) o povo!!!! dessa Família 40 eu tenho orgulho!

    ResponderExcluir