BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Após perseguição, dois suspeitos de assalto são presos em Carpina, PE

Dois homens foram presos suspeitos de participar de um assalto a um mercado, na tarde de quarta-feira (22), em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, o assalto aconteceu no início da tarde, quando três homens entraram no estabelecimento, no bairro de Santo Antônio, e anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos estava armado, e o grupo teria levado cerca de R$ 12,5 mil, fugindo numa motocicleta e em um carro roubados. No assalto, uma mulher foi atingida por um tiro na perna. Ela foi encaminhada para a Unidade Mista de Carpina e, em seguida, liberada. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos. Houve troca de tiros, e o carro conduzido pelos possíveis assaltantes perdeu o controle e bateu numa árvore.

Um homem foi preso no local; o outro ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Carpina e, depois, seguiram para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro.

Postar um comentário

0 Comentários