BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Antes de abrir portões, polícia acha torcedor escondido dentro de banheiro do Pacaembu

Uma cena inusitada chamou a atenção na última vistoria da Polícia Militar de São Paulo dentro do Pacaembu, horas antes da decisão da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors nesta quarta-feira. Os oficiais acharam um torcedor escondido em um dos banheiros do estádio, tentando passar desapercebido até a abertura oficial dos portões.
Um torcedor que não foi identificado ingressou no estádio antes do meio-dia, quando os portões ainda estavam abertos para sócios do Pacaembu, que costumam usar as dependências para corrida e outros tipos de treinamento físico. O rapaz se escondeu em um dos banheiros abaixo das arquibancadas [não exatamente os modelos químicos].
“Eu moro aqui perto. Tenho dinheiro para comprar ingresso, mas não consegui comprar. Essa foi a solução que encontrei para ver o jogo”, disse o torcedor corintiano no momento em que era retirado por policiais, trajando bermuda e agasalho de moletom.
A polícia decidiu não segurar o torcedor, e liberou o rapaz na Praça Charles Miller [em frente do estádio], pouco depois de identifica-lo escondido no banheiro.
Outro torcedor que veio de Minas Gerais também foi retirado pela polícia horas antes da abertura dos portões. O rapaz afirmou na saída que ingressou no estádio por volta de 13h junto com um amigo.
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na noite desta quarta-feira no Pacaembu a partir das 21h50 (horário de Brasília). O vencedor fica com a taça da edição 2012, não importa qual o placar do triunfo. Em razão do empate no jogo de ida em Buenos Aires (1 a 1), um novo placar de igualdade leva o confronto para os pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários