BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PREFEITO DE SALOÁ RECEBE MAIS APOIO DA POPULAÇÃO !

No ultimo fim de semana o prefeito do municipio de saloá-pe foi convidado para mais uma festa, desta vez a festa foi na Varsea da Serra. Ao chegar no local si deparou com centenas de pessoas, o prefeito tambem ouviu dos populares presentes na festa palavras de agradecimentos pelos trabalhos realizados no municipio e declaração de apoio para as eleições 2012. O prefeito Gilvan Pereira ficou feliz em ser convidado e em  saber que as pessoas presentes na festa estão satisfeitas com sua administração !

convidados

convidados

convidados
convidados
convidados
convidados
convidados
( essas fotos foram enviadas por um leitor do blog saloadestaca !)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VEJO O CARISMA DE DANILO TRAZENDO VOTOS PARA ELE, PRECISAMOS MUDAR A MANEIRA DE FAZER POLITICA, SOU CONTRA VIOLENCIA, TEMOS QUE VIVER UMA LIBERDADE DE ESCOLHA CADA BRASILEIRO TEM O DIREITO DE ESCOLHER OS SEUS CANDIDATOS.TENHO OBSERVADO QUE A ACEITAÇÃO DE DANILO NA POLITICA VEM ATRAVES DO SEU TIO GILVAN,ELE O TIO DE DANILO GILVAN PEREIRA TEM UM JEITO ALEGRE DE SE COMUNICAR COM AS PESSOAS E ISSO CATIVA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir