BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Caminhão pega fogo e complica trânsito na BR-101, no Grande Recife

Um caminhão do tipo baú pegou fogo na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (5). O acidente aconteceu na altura do Cemitério Memorial Guararapes e provocou um engarrafamento na rodovia, no sentido Recife-João Pessoa.
O fogo se espalhou rápido e se intensificou quando atingiu o tanque de combustível do veículo. As chamas chegaram a ficar bem perto da fiação elétrica e uma grande nuvem de fumaça preta se formou por causa dos pneus queimados. De acordo com informações do motorista, o caminhão levava uma carga de creme dental do Cabo de Santo Agostinho para dois supermercados de Caruaru, no Agreste.

O condutor do veículo, de 42 anos, se feriu no rosto ao pular do caminhão. Ele contou ainda que tudo foi muito rápido e não soube dizer como o fogo começou. O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Ele teve apenas ferimentos leves e passa bem.
O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado por volta das 9h40 e que enviou dois carros para o local. O incêndio foi controlado em 20 minutos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão está no acostamento e o trânsito já foi normalizado. Até o momento, o Instituto de Criminalística não foi chamado para periciar o caminhão.

Postar um comentário

0 Comentários