BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Eike Batista contrata ex-ministro da Justiça para defender Thor em caso de atropelamento

O bilionário Eike Batista, pai do empresário Thor Batista, 20, confirmou pelo Twitter na noite desta quarta-feira (21) que contratou o ex-ministro da Justiça e advogado criminalista, Márcio Thomaz Bastos, para defender o filho no caso do atropelamento e morte de um ciclista no último sábado (17).
Questionado por um internauta, Eike disse na rede social: "Só contrato o melhor. Algum problema?".
Bastos foi ministro da Justiça entre 2003 e 2007, durante o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por três meses do segundo mandato.
O delegado da 61ª Delegacia de Polícia de Xerém, Mário Arruda, afirmou hoje que as circunstâncias iniciais da investigação sobre o acidente indicam que a vítima estava "no meio da pista".
O ciclista Wanderson Pereira dos Santos, 30, foi morto na noite do último sábado (17) após ser atropelado por Thor na rodovia Washington Luís (BR-040). Wanderson foi atingido pela Mercedes-Benz SLR McLaren conduzida pelo filho do bilionário e morreu no local.
A afirmação do delegado foi feita após o depoimento de Thor Batista, que durou mais de duas horas. Arruda, porém, não descarta a possibilidade de que os laudos periciais apontem a culpa do condutor. "Nesses casos, costuma-se isentar o motorista da culpa, isto é, quando a culpa é exclusiva da vítima. Mas estamos esperando o laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para aferir qual era a velocidade do carro do Thor", disse o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários