BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Exaltasamba faz o último show da carreira e Thiaguinho chora

Oito meses depois de anunciar o fim da banda, Exaltasamba se despede dos fãs em show no Rio de Janeiro. Thiaguinho, Péricles, Brilhantina, Pinha e Thell realizam o Último Show do Exalta para uma multidão no Rio Centro para cantar os seus sucessos dos 26 anos de carreira. “Que emoção”, escreveu a namorada de Thiaguinho, que está acompanhando a apresentação ao lado de Regina Casé ! 
“Com todo respeito aos outros, mas o Exalta foi o maior grupo de pagode da história! As conquistas falam por si... A história conta. E eu tenho o maior orgulho do mundo em poder ter contribuído para essa história! Escrevi minhas páginas... Missão cumprida! Valeu, Exalta!”, disse Thiaguinho em seu Twitter antes de subir no palco. Agora, o artista pretende se lançar em carreira solo e até já disponibilizou algumas músicas para os fãs.
A primeira parte da despedida aconteceu na última terça-feira, 21, em Santa Catarina. O clima de emoção também esteve muito presente no show, com elogios dos músicos uns pelos outros e lágrimas do vocalista ao cantar a música A Amizade é Tudo. “Essa festa vai ficar eternizada para sempre no nosso coração”, disse Thiaguinho.

Postar um comentário

0 Comentários